Trio é preso no bairro Nova Fortaleza em Divinópolis

Postado em 14/11/2017 8:36

Após denúncias, militares compareceram por volta de 17h30, na Rua Artur Bernardes, no bairro Nova Fortaleza, em Divinópolis, na última segunda-feira (13), onde indivíduos suspeitos de cometer vários assaltos na região, estariam em uma residência.

Ao chegar no local, na porta da residência que estava aberta, encontrava-se o suspeito Cleyton Justino Oliveira Silva de 18 anos, que ao perceber que seria abordado, tentou fugir, desobedecendo a ordem de parada dada pelos policiais, mas em seguida foi contido, e ao realizar a busca pessoal foi encontrado com ele duas endolas de substâncias parecidas com cocaína.

Os dois suspeitos que se encontravam dentro do quintal da residência; Igor Ruan de Castro de 23 anos conhecido como Japão e Leonardo Roberto Mendes de Oliveira de 21 anos (Potinho) também tentaram fugir, e também foram contido pelos policiais. Após identifica-los e por serem conhecidos no meio policial por praticarem crimes, militares realizaram buscas necessárias dentro da residência e no quintal, sendo encontrado, enterrado no fundo da casa, um revólver calibre .32 com a numeração suprimida, uma réplica de arma de fogo, três munições de calibre 32, sendo que uma delas estava picotada, além de duas toucas ninjas que possivelmente estaria sendo utilizada na prática de crimes, dois celulares de origem duvidosa e um canivete.

Ainda durante buscas pessoais aos suspeitos ainda foi encontrada a quantia de R$100,00, com o suspeito Leonardo, que não soube dizer a origem do dinheiro, uma vez que está desempregado. Todos os materiais foram apreendidos. Os suspeitos foram presos e encaminhados a delegacia para providências cabíveis.

.

Materiais apreendidos:

01 rv cal.32
03 munições calibre.32
01 simulacro arma de fogo
02 toucas ninjas
02 celulares
02 endolas de cocaína
01 canivete

 

.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

.

Fotos: PM

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: