fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • PM recupera caminhão roubado com carga de calçados

PM recupera caminhão roubado com carga de calçados

A Polícia Militar compareceu no bairro Fausto Pinto da Fonseca, em Nova Serrana, no sábado (14), por volta de 18h, onde em contato com as vítimas, estas contaram que estavam realizando o carregamento de um caminhão, quando chegaram quatro indivíduos aparentando serem menores, um com uma camisa no rosto, de arma em punho, anunciou o assalto amarrando os braços das vítimas com braçadeiras de plástico e posteriormente trancando-as no banheiro.

Na ação, os suspeitos roubaram o caminhão carregado com os calçados, uma motocicleta Honda/CG, 03 celulares, cheques, cartões bancários e dinheiro.

Durante rastreamento, os militares depararam com o caminhão, sendo o motorista acompanhado até o final da Rua João José Rodrigues, onde três suspeitos ao perceber a presença da Polícia fugiram do caminhão, efetuando disparos de arma de fogo contra os militares, entrando em um córrego, não sendo mais localizados.

Os militares revidaram os tiros. O caminhão foi recuperado juntamente com a carga de calçados de marcas diversas. Até o momento os suspeitos não foram presos. Quem souber de alguma informação que ajude a Polícia entre em contato pelo 190 ou 181 de forma anônima.

Imagem Ilustrativa