PM realiza formatura do Proerd e Progea dos alunos do Colégio Tiradentes de Divinópolis

Postado em 11/08/2017 6:54

Foi realizada na noite de ontem, 10/08/17, a formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas – PROERD, e do Programa de Educação Ambiental – PROGEA, dos alunos do Colégio Tiradentes da Polícia Militar – Unidade Divinópolis.

No PROGEA se formaram 26 alunos do 4° ano e no PROERD foram 126 alunos dos 1°, 3° e 5° anos, os quais receberam o certificado de conclusão dos programas. O evento também homenageou os alunos destaques da primeira etapa letiva de 2017, que receberam uma medalha.

Na ocasião foram apresentados os membros do Clubinho ambiental, que receberam a condecoração correspondente à missão de dar continuidade no âmbito da escola às ações de preservação do meio ambiente e da escola para a vida.

Destaque para a participação do PM Amigo Legal e do mascote do PROERD, Leão Dare, que no embalo da canção do PROERD arrancaram aplausos das crianças e do público presente. Destaque ainda a participação da Banda de Música do 23° Batalhão, que abrilhantou sobremaneira o evento. 

Em seu pronunciamento o Comandante da 7a RPM, Cel Carvalhaes, destacou a importância dos dois programas para a construção sadia do verdadeiro espírito de cidadania dos alunos atendidos, bem como a disseminação de valores éticos, morais e legais em sua formação.

Participaram do evento autoridades da área de educação e segurança pública, além de familiares e representantes da comunidade.

.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

.

Fotos: PM

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
%d blogueiros gostam disto: