Operação em Pará de Minas termina com cinco presos e um apreendido

Postado em 19/05/2017 12:48

Uma operação conjunta realizada na manhã desta sexta-feira (19) entre a Polícia Militar, Polícia Civil, Prefeitura de Pará de Minas e outras entidades com o objetivo de abordar e identificar de ocupantes de barracas instaladas em terreno de um galpão demolido na praça Simão da Cunha, Centro, local frequentado por usuários de drogas e andarilhos.

Durante a ação, foram presas cinco pessoas, sendo uma mulher de 34 anos e quatro homens de 30, 31, 33 e 35 anos, além da apreensão de um adolescente de 16 anos. Durante buscas nas barracas ocupadas pelo grupo, foram encontrados um revólver calibre .38, 08 munições, 27 pedras de crack, um tablete de maconha, 01 som automotivo de origem suspeita, um tênis e várias peças de roupas novas, com etiquetas de loja, possivelmente produtos de furtos, carteiras e documentos de terceiros, também suspeitos de serem furtados ou roubados, além de outros objetos de procedência duvidosa. De acordo com a PM, no terreno havia um galpão abandonado por uma empresa, onde se abrigavam usuários de drogas e andarilhos.

Após várias operações e providências tomadas por órgãos de segurança, o galpão foi demolido pelo novo proprietário. Porém, recentemente o terreno voltou a ser frequentado pelos usuários e andarilhos, que passaram a se abrigar em barracas de lona. Muitos deles estavam cometendo crimes contra pessoas e comércios no Centro de Pará de Minas.

Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil com todo o material apreendido. A Polícia Militar confirmou que vai continuar com abordagens e outras ações conjuntas com as forças de segurança, contando com o apoio da população para denúncias via 190 ou 181.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: