Mulher tem 73% do corpo queimado por incêndio em fábrica de explosivos em Santo Antônio do Monte

Postado em 13/09/2017 15:47

Reportagem de Natália Oliveira em O TEMPO

Uma mulher ficou gravemente ferida após um incêndio em uma fábrica de fogos de artifícios em Santo Antônio do Monte. De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu nesta terça-feira (12), por volta das 16h, em uma estrada vicinal próxima ao povoado de São José dos Rosa.

O incêndio ocorreu em um dos barracões de fabricação de estopim. A mulher de 48 anos era funcionária da empresa e teve 73% do corpo queimado. Ela foi socorrida para a Santa Casa de Formiga, mas por causa da gravidade precisou ser transferida para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. A unidade não informou estado de saúde da mulher.

A Polícia Civil foi acionada para o local para avaliar as causas do incêndio, que ainda não foram esclarecidas. A reportagem do Jornal O TEMPO conversou com um funcionário da fábrica que disse que o estabelecimento não está funcionando nesta quarta-feira (13). O funcionário disse ainda que o estabelecimento só será liberado após vistoria do Exército.

Mulher tem 73% do corpo queimado por incêndio em fábrica de explosivos. (Foto: Pedro Vilela. 14.06.2004)

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
%d blogueiros gostam disto: