quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Mulher é assassinada na tarde desta quinta-feira (19) em Divinópolis


Por:
Erik Rizzatto
Tamanho do Texto

Um homicídio foi registrado na tarde desta quinta-feira (19), na rua das hortências, 81, no Bairro São Geraldo, em Divinópolis. Segundo informações preliminares fornecidas pela Policia Militar, a vítima Rosania Aguiar da Costa, de 34 anos, foi encontrada com um corte profundo no pescoço.

.

Ela estava na sua residência e foi localizada primeiramente pelo ex-companheiro, que acionou o Resgate. Ele havia levado duas filhas para a escola e ao retornar para entregar, deparou com Rosania, com um corte profundo no pescoço, na cama com o notebook no colo e  a pagina do e-mail aberta. O filho da vítima de quatro meses estava no carrinho de bebê no momento do crime. A mulher tinha três filhos, sendo dois com o ex-companheiro que solicitou a policia e outro com um homem de Itapecerica.  

.

De acordo com os Militares, a casa estava em desordem, não sabendo afirmar se houve latrocínio (roubo seguido de morte) ou crime passional. Nenhum suspeito foi preso e a arma do crime não foi localizada. Os Militares e os bombeiros estão no local. A ocorrência esta em andamento. A pericia da polícia Civil devera realizar trabalhos técnicos na tentativa de solucionar o ocorrido.

.

Foto: Facebook

 

Tags:, , , , Esta notícia teve 4.902 views.
publicidade
Comentários via Facebook *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Comentários via Disqus *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  • thassila

    te amo dmais

  • thassila

    te amo

  • thassila

    policia spesso que discubra logo oq aconteceu com minha tia o caso das outras pessoas voces resolvem num estalar de dedos
    eo da minha tia nao descubram por favor quero jntiça
    tia linda que deus te abençoe e te poe em um bom lugar

  • ANDREA TEIXEIRA

    A violência tá tomando conta dessa cidade que amo tanto.que tá acontecendo com o povo?

  publicidade:

18/04ULTIMAS NOTÍCIAS:
JÁ LEU ESSAS?

  publicidade:
  publicidade:
  publicidade: