Minas Gerais continua na mira de quadrilhas especializadas em ataques a agências bancárias

Postado em 17/07/2017 14:34

Desta vez, a cidade de Ibiaí, na Região Norte de Minas, é que sofreu com o crime. Nesse domingo, criminosos armados fizeram três pessoas como reféns e, em seguida, explodiram caixas eletrônicos do Sicoob. O grupo fugiu levando dinheiro. Um cerco foi feito em cidades vizinhas e dois homens foram presos.

A ação dos criminosos aconteceu na tarde de domingo. De acordo com a Polícia Militar (PM), criminosos armados foram até um posto de combustível e renderam três funcionários do local. A quadrilha explodiu caixas eletrônicos da cooperativa. O imóvel ficou danificado na ação. O grupo conseguiu fugir levando, aproximadamente, R$ 22 mil. Eles fugiram em uma caminhonete que foi encontrada em Jequitaí. Outras duas motos foram usadas pelos criminosos, segundo a PM. 

Um cerco foi feito nas cidades vizinhas e dois homens, de 19 e 23 anos, acabaram presos na MGC-796, em Lassance. Eles estavam em uma moto. Eles foram reconhecidos pelas vítimas e encaminhados para a delegacia. A polícia continua patrulhamento na intenção de encontrar outros criminosos.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: