Juventus vence o primeiro jogo da final do módulo II

Postado em 06/12/2017 0:11

A primeira partida da final do Adulto II foi disputada na Sede Campestre do Divinópolis Clube e começou tranquila, mas terminou emocionante. A vitória garante vantagens, mas não o título, assim a equipe vitoriosa no primeiro confronto deixou o campo pregando respeito ao adversário.

A equipe do Juventus abriu o placar logo no começo com Lucas Almada e ampliou com Thiago Faria , e depois disso a equipe tirou o pé do acelerador e começou a sofrer uma pressão do Manchester. No segundo tempo, Tiago , um dos artilheiros da competição , marcou mais uma vez para o Manchester e fez sua equipe ir para cima da Juventus , e um lance decisivo ficou marcado, quase ao final da segunda etapa, Gustavo arriscou de fora área, Ângelo desviou no meio do caminho e o goleiro Lucas da Juventus foi buscar a bola de forma inacreditável garantido o placar e a vitória.

Ao final da partida o goleiro Lucas falo da seriedade da equipe e reforçou o respeito ao adversário. “Nada garantido, tem de jogar com atenção até o fim do próximo jogo, temos de jogar igual fizemos no primeiro tempo desse jogo, logo depois deu uma caída, normal”, falou ele de apenas 16 anos e já passou pelas categorias de base do Divinópolis Clube e também pelo Vasco da Gama, do bairro Afonso Pena.

Já Maycon Tavares ressaltou a importância de não errar, conseguir fazer o jogo do Manchester e pensamento na vitória, pois apesar de ser obrigado a vencer no tempo normal e nas penalidades, não é impossível. “Temos de entrar mais ligado, vacilamos e tomamos dois gols, esse serve de lição e não podemos cometer os erros que tivemos nesse primeiro tempo, vamos reverter e vencer nos pênaltis, é possível sim”, garantiu.

 

FINAL VOLTA 
IDA SEMI   CATEGORIA EQUIPE A X EQUIPE B
72 09.12 15:45 I NOVA GERAÇÃO CONSTRUÇÕES  X TOTAL PARTS
73 10.12 09:30 II MANCHESTER X JUVENTUS / MINAS LEDS

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: