Homem inconformado com término de namoro mata ex sogra e atira contra ex sogro; população tem reação surpreendente

Postado em 06/12/2017 7:18

A Polícia Militar foi informada  ontem (5), por volta de 23h, na Rua Dracenas, no bairro Belo Vale, em Divinópolis, que Everton de Freitas Guimarães, de 39 anos, vulgo “tiú”, ex-namorado da jovem com iniciais L.A.S de 23 anos, inconformado com o fim do relacionamento, chegou ao local em um veículo Pajero, de cor preta, e após atrito verbal com a mãe da jovem, a mãe Edriania Batista Leite de Oliveira de 40 anos; o Everton sacou uma arma de fogo da cintura e efetuou um disparo de arma de fogo contra Edriania, sendo esta atingida na cabeça.

Em ato contínuo, o marido desta, ao tentar intervir, também foi atingido por um disparo no abdomen. Em seguida, o suspeito tentou fugir do local, sendo contido por populares, que revoltados com o fato, retiraram o revólver deste; e o agrediram com socos, chutes e apedrejaram o seu veículo.  A jovem não foi encontrada.

O pai da jovem foi socorrido em estado grave ao Hospital São João de Deus (HSJD) pelo Samu, onde permaneceu recebendo atendimento médico e passará por uma cirurgia. A mãe da jovem morreu no local. O suspeito Everton também foi socorrido ao Hospital São João de Deus, onde permanece internado e sob escolta policial. O revólver rossi, calibre .38, usado no crime foi apreendido, juntamente com quatro estojos deflagrados, duas munições picotadas e nove munições intactas encontradas no bolso da calça usada por Everton.

No interior do veículo deste, foi localizada uma réplica de pistola calibre .45, cor preta, também apreendida. A perícia da Policia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe, liberando o corpo da Edriania para o serviço municipal de luto. A reportagem acompanha este caso.

.

 

Reprodução WhatsApp

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: