Homem é esfaqueado pela ex-mulher em Nova Serrana

Postado em 11/01/2017 7:50

Um homem de 40 anos ficou ferido após ser esfaqueado pela ex-mulher nesta terça-feira (10), no bairro Esplanada em Nova Serrana. De acordo com a PM, o homem estava na casa da namorada, de 41 anos, quando a companheira saiu para conversar com o ex-marido, de 45 anos, na residência da filha. Em seguida, uma mulher de 50 anos chegou a residência e chamou pelo ex-marido.

Ao atender o portão,o homem foi surpreendido pela ex-companheira, que estava com uma faca e uma tesoura nas mãos e golpeou o homem no lado esquerdo do tórax. Em seguida, a mulher entrou na residência procurando pela atual namorada do ex-companheiro, danificando objetos e uma moto. Segundo a PM, quem teria levado a suspeita até a casa seria o ex-marido da namorada da vítima, que teria ameaçado o casal de morte caso o relacionamento continuasse.

O homem foi levado para a UPA onde foi confirmada uma perfuração que segundo médicos, caso ocorresse milimetricamente para baixo ou para cima, poderia ter resultado na morte da vítima. Os suspeitos do crime não foram localizados.

Imagem Ilustrativa

Imagem Ilustrativa

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
%d blogueiros gostam disto: