fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Grupo troca tiros com a PM e é alvejado em Cajuru

Grupo troca tiros com a PM e é alvejado em Cajuru

A Polícia Militar de Carmo do Cajuru realizou uma grande ação durante a madrugada de hoje (16). Na zona rural da cidade, próximo ao bairro Ferrador, os homens da lei avistaram um veículo Strada ocupado por três elementos. 

O automóvel havia sido roubado recentemente. A PM deu ordem de parada, mas os autores desobedeceram e fugiram em alta velocidade.

Em seguida, os criminosos fugiram a pé e se embrenharam na mata, conseguindo fugir do alcance dos policiais.

Momentos após o fato, informações apontavam que duas criminosas teriam se deslocado à região para resgatar os bandidos. A Polícia Militar conseguiu localizar o veículo ocupada por eles.

Novamente houve uma fuga. Durante a perseguição policial, um dos marginais sacou uma arma de fogo e atirou contra a viatura policial. Os militares foram brigados a revidar em legítima defesa.

Um dos disparos da PM alvejou a perna de um homem de 21 anos. Em seguida, o quinteto se rendeu no bairro Lagoa Park.

As mulheres foram identificadas como autoras de 32 e 22 anos. Os três homens possuem 21 anos. Entre eles, estava o alvejado, que precisou de atendimento na UPA, onde foi medicado prioritariamente, como determina a legislação brasileira.

As armas dos criminosos foram arremessadas ao mato durante a perseguição, e ainda não foram achadas.

Os cinco receberam voz de prisão. Informações apontam que tratam-se de elementos com suspeitas de outros crimes já cometidos.

O quinteto foi condizo preso em flagrante até a delegacia. A Polícia Civil investiga o caso.