Grupo é preso após tentar aplicar golpe do seguro em Arcos

Postado em 19/03/2017 9:41

Três homens foram presos na última sexta-feira (17), suspeitos de estelionato, no município de Arcos. A prisão dos suspeitos se deu após o chamado de um funcionário de uma empresa de monitoramento, relatando a polícia que uma caminhonete Toyota Hilux, que teria sido furtada na cidade na última quarta-feira (15) estava as margens da BR-354, conforme informações do serviço de rastreamento.

Os militares foram até o local e viram o veículo ser conduzido por um homem até os fundos de um terreno baldio, localizado em uma estrada vicinal na saída para Formiga. O veículo foi localizado e os militares confirmaram que a caminhonete era de fato o veículo que supostamente teria sido furtado na quarta-feira (15). O condutor, de 24 anos foi preso em flagrante.

No entanto, os militares descobriram a possibilidade do fato ter sido um golpe, envolvendo outros dois homens, sendo um de 26 e outro de 34 anos. De acordo com a polícia, um dos envolvidos é o proprietário do carro, que teria simulado o furto para que a seguradora pagasse pelo veículo. Os três foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. A caminhonete foi removida ao pátio do socorro.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
%d blogueiros gostam disto: