Grupo é detido com carros roubados no bairro Porto Velho em Divinópolis

Postado em 11/01/2017 7:01

Três homens foram presos e dois adolescentes apreendidos com veículos roubados no bairro Porto Velho em Divinópolis. De acordo com a PM, a ação foi iniciada com o apoio do Serviço de Inteligência, que observou ocupantes de uma Fiat Strada deixando um suspeito chamado Bruno Henrique Lopes Sátiro, de 20 anos, na comunidade de Cacôco do Meio para pegar uma Fiat Palio Weekend branca, que havia sido roubada no último domingo (8) em São Gonçalo do Pará.

Em seguida, após abordagem próximo ao campo do Guarani, no bairro Porto Velho, o segundo suspeito foi localizado. Luís Henrique Antônio Ferreira, de 19 anos, conhecido como Padaria relatou aos policiais que Bruno era um dos comparsas.

Ainda no bairro Porto Velho, dois adolescentes de 16 e 17 anos foram abordados quando abandonaram a Fiat Strada na casa de um homem de 33 anos, conhecido da polícia pelo envolvimento com o tráfico na região do bairro Porto Velho.

O veículo foi encontrado na garagem da residência de Adriano José Ribeiro, 33 anos. De acordo com a PM, a caminhonete era clonada e foi tomada de assalto no dia 19 de dezembro de 2016, no bairro São Roque.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: