Grávida é morta e garota de 14 anos leva tiros na cabeça em Juatuba

Postado em 19/03/2017 9:55

Reportagem de Carolina Caetano em O TEMPO

Uma grávida foi assassinada e uma garota de 14 anos levou dois tiros na cabeça, na noite desse sábado (18), em uma casa de Juatuba, na região metropolitana de Belo Horizonte. A motivação dos crimes não foi esclarecida.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, ao todo, quatro mulheres estavam no imóvel, localizado na rua “E” do bairro Jardim do Lago. Uma delas contou à polícia que quatro homens invadiram a residência e, ao perceberem que elas estavam no local, gritaram “não corre”.

As mulheres ainda tentaram fugir por uma janela pequena, mas duas delas foram atingidas. A grávida, não identificada, levou três tiros na cabeça e foi encontrada nos fundos da casa. Já a menor se fingiu de morta para não ser baleada mais vezes. Ela foi socorrida para um hospital da cidade. Seu estado de saúde não foi divulgado.

A jovem de 20 anos que contou todos os fatos afirmou aos militares da 7ª Companhia Independente que reconheceu os atiradores. Ela passou três apelidos dos suspeitos e reconheceu o quarto por foto. Nenhum deles foi preso.

Durante o registro da ocorrência, um adolescente apareceu no hospital e alegou que seria o autor dos dois crimes apresentando, inclusive, um revolver calibre 38. No entanto, o menor deu versão contraditória para o caso e a arma não aparentava ter sido usada.

Ainda conforme a polícia, o imóvel em que as vítimas estavam é conhecido na área como ponto de tráfico de drogas. O garoto que assumiu o homicídio consumado e tentado foi encaminhado à delegacia de Betim, também na Grande BH, para prestar esclarecimentos.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
%d blogueiros gostam disto: