quarta-feira, 3 de abril de 2013

Garoto de programa mata clientes após desacerto


Por:
Direção
Tamanho do Texto

Homem confessa que matou dois homens depois de manter relações sexuais com eles. As vítimas não teriam cumprido o combinado e, por isso, foram asfixiadas. O duplo homicídio aconteceu nos dias 30 e 31, em Sete Lagoas e Curvelo.

.

Segundo a Polícia Militar, no dia 30 de março, uma das vítimas, Renato Gomes, foi encontrado sem roupas e com sinais de estrangulamento em um local deserto de Sete Lagoas. A polícia informou que o veículo de Renato, um Fiat Uno, e seus pertences foram roubados. O carro foi encontrado horas depois no município de Curvelo.

 .

No dia seguinte, também em Curvelo, a polícia achou o corpo de Fábio Ferreira de Souza. O homem foi achado assentado ao pé de uma árvore em uma estrada da zona rural da cidade. Ele estava com uma calça no pescoço e com sinais de agressões físicas.

 .

Gian Carlo narrou aos investigadores que no dia 30 de março, por volta das 21h, ele estava no centro de Sete Lagoas quando foi convidado por Renato para fazer um programa. Depois de manterem relação sexual, Renato não teria ficado satisfeito, fato que ocasionou uma discussão entre a dupla. Nesse momento, Gian disse ter pulado para o banco traseiro e estrangulado a vítima com o cinto de segurança. Em seguida, o suspeito deixou o corpo em um local deserto e abandonou o carro na BR-135, em Curvelo. Com os pertences da vítima, o suposto assassino afirmou ter comprado crack.

.

Na madrugada do dia 31, Carlo contou que estava andando a pé, próximo a um posto de gasolina, quando foi abordado por Fábio Ferreira de Souza que o convidou para beber. Depois, eles saíram para fazer um programa. Segundo Gian, Fábio queria manter relações sexuais além do contratado, fato que irritou Carlo. Gian contou que envolveu Fábio com o cinto de segurança, arrastou o corpo da vítima para fora do carro, chutou sua cabeça e tórax, Depois ele seguiu para Paropeba, onde comprou drogas com os pertences de Fábio. Na zona rural de Araçaí, Gian foi abordado pela polícia que constatou queixa de roubo do carro.

.

O suspeito foi encaminhado para o Presídio de Sete Lagoas.

Texto: em.com.br

Tags:, , , , , , , Esta notícia teve 2.040 views.
publicidade
Comentários via Facebook *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Comentários via Disqus *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  publicidade:

01/08ULTIMAS NOTÍCIAS:
JÁ LEU ESSAS?

  publicidade:
  publicidade:
  publicidade: