terça-feira, 29 de julho de 2014

Família pede doações de sangue para adolescente atropelado na MG-050 em Divinópolis


Por:
Erik Rizzatto
Tamanho do Texto

A família de Thales Souza Santos, de 16 anos, que foi atropelado por um condutor embriagado no último sábado (26), no Prolongamento Bom Pastor, está pedindo doações de sangue em nome do adolescente. Internado no CTI do Hospital São João de Deus, Thales precisa de 24 bolsas de sangue. Quem puder ajudar deve procurar o Hemominas que fica na Rua José Gabriel Medef, 221, Bairro Padre Libério (em frente ao Hospital Santa Mônica).

 

Para doar basta dar o nome do paciente e o do hospital no momento da doação e não importa o tipo de sangue. O telefone é 3222-1344. Os doadores precisam ter entre 16 e 67 anos, não ter ingerido bebida alcoólica nas últimas 12 horas antecedentes a doação, pesar mais de 50 kg.

 

 

O atropelamento

 

Thales foi atropelado por um condutor na tarde desse sábado (26), na MG-050, no Km 123, no Prolongamento Bom Pastor. Segundo informações da Policia Rodoviária, o pai do adolescente parou o carro para trocar o pneu furado, momento que o condutor do Fiat Uno, de 51 anos, que seguia sentido Divinópolis/Itaúna, perdeu o controle da direção e bateu no Astra, que estava parado no acostamento.   

 

O adolescente foi atingido e socorrido pelos Bombeiros e encaminhado a UPA Padre Roberto, com fraturas no membros inferiores. Durante o atendimento da ocorrência, foi verificado que o condutor do veiculo Uno apresentava fortes sinais de embriaguez. Ele se recusou a fazer o teste do bafómetro, contudo, posteriormente confessou ter feito uso de bebida alcoólica.

 

Ele foi preso e conduzido a delegacia onde prestou esclarecimentos O crime de conduzir veículo sob efeito de álcool pode ser convertido em fiança, como não houve o pagamento ele está no presídio. O inquérito para apurar as responsabilidades foi aberto e a recuperação de Thales é essencial para a conclusão e posterior entrega ao poder judiciário.

 

Leia mais sobre o caso

Tags:, , , Esta notícia teve 4.332 views.
publicidade
Comentários via Facebook *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Comentários via Disqus *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  • Popino Pirko

    O motorista que atropelou já foi solto????

  publicidade:

16/09ULTIMAS NOTÍCIAS:
JÁ LEU ESSAS?

  publicidade:
  publicidade:
  publicidade: