Drogas e celular são encontrados dentro do Presídio Floramar

Postado em 12/09/2017 18:07

Em três situações diferentes foram encontradas drogas, um aparelho celular e um chipo, tudo isso no pavilhão 1, do presídio Floramar. Primeiro foram dez papelotes de cocaína. O fato se deu durante o banho de sol dos detentos da ala B, do pavilhão 1, no momento da liberação do detento Davi Silva Camargos de 38 anos, foi encontrado a droga.

Quando Davi percebeu que seria interceptado ele jogou a droga no chão, na frente dos agentes prisionais, mas logo depois assumiu a propriedade do entorpecente, mas não quis revelar como os conseguiu, cerca de duas horas depois, outro detento assumiu a propriedade do material, dizendo ser ele o proprietário. 

Em seguida, durante a retirada dos detentos do pavilhão 1, foi encontrado em meio as vestes de Paulo Henrique Prata, 20 anos, três buchas de maconha e um chip de celular, ele assumiu a propriedade da droga.

Novamente no pavilhão 1, porém hoje de manhã, durante a retirada dos detentos do local, para o banho de sol, Paulo Henrique Rodrigues Ferreira, de 24 anos tinha com ele seis buchas de maconha e um aparelho celular, neste caso também o acusado não quis revelar como conseguiu tal material.

Foram feitos os registros de ocorrência para as devidas providências legais. 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
%d blogueiros gostam disto: