Confira o resumo das últimas ocorrências registradas em Divinópolis

Postado em 19/05/2017 10:07

A Polícia Militar de Divinópolis divulgou um resumo das principais ocorrências em Divinópolis, como assalto a mão armada no bairro Jardinópolis, veículo recuperado e apenas um registro em Santo Antônio dos Campos, onde a população alega que houve arrastão na noite de quinta-feira (19).

Segundo o Boletim Informativo da PM, na manhã de ontem (18), no bairro Jardinópolis, um homem, de 40 anos, chegando ao trabalho dele, foi abordado por uma pessoa desconhecida, com o rosto coberto, camisa vermelha, apontando uma arma de cano longo. O ladrão exigiu a chave do veículo Fiat/Strada Trek, de cor cinza e nela seguiu para o bairro Copacabana. Durante rastreamento, os militares abordaram Rafael Raimundo da Silva, 21 anos, em atitude suspeita. A equipe policial se deslocou até a casa dele, onde encontraram a camisa vermelha, uma arma de fogo, tipo espingarda, municiada com cartucho calibre .28. No lote de frente foi encontrada uma balança de precisão. Em continuidade às buscas, os militares localizaram a caminhonete roubada. O autor foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

Ainda na manhã de quinta-feira (18), durante patrulhamento pelo bairro Sion, os militares viram um veículo Fiat/Uno Mille, de cor prata, para o qual constava queixa de roubo. O veículo estava ocupado por dois indivíduos, Luciano Rodrigues Oliveira, 18 anos, e um menor infrator, 15 anos, fugiram a pé, sendo contido apenas o menor. No interior do veículo foi localizada uma bucha de maconha, uma chave micha e um telefone celular. Diante dos fatos, o menor infrator foi apreendido e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

Em Santo Antônio dos Campos (Ermida), por volta das 22h30min, os militares foram solicitados em um um estabelecimento comercial, onde as vítimas disseram que três assaltantes, usando um veículo Fiat/Palio Weekend Loker, de cor prata, e usando máscaras e armados, anunciaram o assalto roubando documentos pessoais, celulares, dinheiro, ferramentas, dentre outros objetos.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
%d blogueiros gostam disto: