Condutor com sinais de embriaguez se envolve em acidente no centro de Campo Belo

Postado em 16/07/2017 11:26

A Polícia Militar foi acionada a comparecer na Praça Menotti D`Aurea, onde havia ocorrido um acidente de trânsito envolvendo um Fiat/Uno e um Fiat/Siena.

Segundo informações dos militares, no momento que chegaram ao local depararam com o Uno próximo ao meio fio da Praça e o Siena em cima do passeio, sendo que o condutor do Uno já havia sido socorrido a UPA.

Ainda de acordo com os militares, ao se aproximarem do motorista do Siena notaram visíveis sinais de sintomas de embriaguez. Ao ser questionado se tinha feito uso de bebida alcoólica, ele disse que havia ingerido cerveja.

O condutor informou que estava vindo da Rua Sacerdote para convergir para a Praça Menotti D´Aurea e ao fazer a conversão bateu no Uno que estava subindo a referida praça.

Segundo o condutor do Uno o mesmo estava subindo a Praça, e ao passar pelo cruzamento da Rua Sacerdote o condutor do Siena não parou no cruzamento e bateu na lateral de seu veículo.

O condutor do Uno bateu a cabeça no para-brisa, teve um corte na cabeça e foi atendido na UPA.

Os militares deu voz de prisão em flagrante delito ao condutor embriagado, conduzindo-o até o ponto de registro do boletim de ocorrência. O veículo Fiat Uno foi apreendido por estar com a documentação atrasada, e não ter condições de transitar.

.

Fonte e fotos: Portal Campo Belo

.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
%d blogueiros gostam disto: