fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Explosão danifica dois caixas eletrônicos em Formiga

Explosão danifica dois caixas eletrônicos em Formiga

A Polícia Militar da cidade de Formiga registrou por volta das 2h20min da madrugada de hoje (01), na Rua Bernardes de Faria, Centro da cidade. uma explosão de caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil.

As primeiras informações relatava pessoas encapuzadas e armadas, inclusive com com arma longas. Houve disparos de arma de fogo em direção a um veículo Saveiro que passava pelo local, vindo um dos projeteis atingir a lateral esquerda do veículo, o condutor de 23 anos de idade nada sofreu. Também efetuaram disparos contra uma viatura do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) que passava na rua, contudo não atingiram a viatura e não houve vitimas.

Foi realizado um cerco e bloqueio em toda a cidade, na Avenida Pimenta da Veiga, saída para a BR 354, houve o primeiro confronto, eles efetuaram vários disparos contra os militares, após a troca de tiros, os suspeitos conseguiram fugir por estradas vicinais.

Foram explodidos dois caixas eletrônicos e danificando os demais caixas e estruturas do banco, o valor subtraído não foi divulgado pelo banco. Foram apreendidos vários estojos de diversos calibres de armas de fogo.