Polícia Civil apresenta três suspeitos de praticarem crimes em Divinópolis; Veja reportagem

Postado em 11/08/2017 15:11

Nesta manhã foram apresentados três suspeitos de praticarem crimes nos últimos dias em Divinópolis. 

Caio Vitor de 18 anos, Gabriel Nain, de 19, e Igor Ítalo Oliveira Martins de 24 foram apresentados nesta manhã na delegacia de Divinópolis. Todos os três são suspeitos de praticarem crimes na cidade.

Igor Ítalo é suspeito de ser o motorista do crime que ocorreu na cidade de Ermida no dia 28 de julho. Ele foi preso no dia seguinte ao fato. A polícia já havia apreendido um adolescente de 16 anos. O suspeito negou os fatos, mas existem evidência para incriminá-lo.

Gabriel Nain, de 19 anos, foi preso no dia 07 de agosto por porte ilegal de arma de fogo, mas também é suspeito de ter participado do homicídio da ultima segunda feita no bairro Maria Peçanha. 

O terceiro suspeito apresentado foi Caio Vitor de 18 anos. Ele foi preso pela prática de roubos e também é acusado de ter participado de uma troca de tiros contra policiais militares no dia primeiros de agosto no bairro Porto Velho. Também estava com ele os suspeitos Diego Maicon, que já está preso, e um menor de 17 anos que está apreendido no Centro Socio Educativo. 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: