Namorada de jovem em Pará de Minas afirma: “Ele morreu no Baleia Azul para salvar familiar ameaçado por integrantes do jogo.”

Postado em 20/04/2017 8:46

A namorada de Gabriel Antônio Santos Cabral de 19 anos uma possível vitima do jogo “Baleia Azul” em Pará de Minas foi ouvida pela Polícia Civil. A namorada do jovem tem apenas 16 anos. O casal tinha uma filha de apenas 40 dias. A garota voltou a afirmar que Gabriel se matou para salvar um familiar que tinha recebido ameaças por membros do grupo em que participava. O delegado regional de Pará de Minas Carlos Henrique conversou com o jornalismo do Sistema MPA e trouxe detalhes deste caso.

Delegado Carlos Henrique Bueno – Delegado Regional Pará de Minas 

 

A mãe do rapaz também já foi ouvida pela Policia na última segunda-feira dia, 17. Em depoimento a mãe afirmou que o filho tinha um comportamento normal.

Ele era um rapaz normal, não estava depressivo e só depois que entrou no grupo passou a apresentar um problema de comportamento”

O fato envolvendo este aplicativo de celular tem se espalhado de forma rápida por várias cidades do pais. Preocupados com a situação o colegiado de diretores vão discutir o assunto em Divinópolis. A diretora da Escola Estadual Padre Matias Nivia Faria afirma que é comum encontrar estudantes automutilados nas escolas.

As investigações na cidade de Pará de Minas seguem no processo de depoimentos e diligências. A Policia Civil tem um prazo de 30 dias para finalizar o inquérito e repassá-lo ao Ministério Público.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: