Mulher pula de carro em movimento para fugir do marido

Postado em 08/11/2016 7:27

Após achar que a companheira estava beijando o cunhado, um morador de Patos de Minas, no Alto Paranaíba, ameaçou matar a mulher a facadas. A intimidação aconteceu dentro do carro da família na tarde de domingo (7). Com medo, a vítima pulou do veículo em movimento e conseguiu fugir do marido.

.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por meio do 190 para atender uma ocorrência de trânsito. Ao chegar à avenida Dilermando Gomes de Deus, no bairro Jardim Recanto, os militares descobriram que a mulher caída no asfalto e com as pernas raladas, na verdade, estava fugindo do companheiro.

.

A auxiliar de cozinha, de 46 anos, que não foi identificada, contou aos policiais que estava em uma festa de família com o marido. Em um determinado momento, o parceiro decidiu ir embora e ela o acompanhou.

.

No trajeto para casa, o suspeito disse que a viu beijar o cunhado. A mulher negou a acusação e uma confusão foi iniciada. No meio do conflito, o homem disse que a mataria com uma faca quando chegasse na residência da família.

.

Temendo o pior, a mulher pulou do carro em movimento na avenida Dilermando Gomes de Deus, no bairro Jardim Recanto. Vizinhos acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após ver a própria mulher pulando do carro, o marido da vítima, que estava em um Corsa sedan, fez menção de que retornaria para prestar socorro, mas desistiu e foi embora. O homem não foi localizado.

.

A vítima foi atendida no hospital da cidade e já foi liberada. A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência e encaminhou o caso para a Delegacia de Polícia Civil da cidade. 

.

 

Fonte: Jornal O Tempo

.

 

fan2

Foto Ilustrativa

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
%d blogueiros gostam disto: