Morre aos 70 anos aposentado que simulou o próprio velório em Caçapava

Postado em 11/08/2017 16:49

Morre aos 70 anos aposentado que simulou o próprio velório em Caçapava

 

O aposentado Ruy do Pandeiro, que simulou o próprio velório, morreu aos 70 anos na manhã desta sexta-feira (11) em Caçapava (SP). Ele estava internado desde domingo (6) por complicações renais. Segundo a família, o velório e enterro serão como Ruy planejou.

Ruy e a esposa na festa de velório realizada em 2005 (Foto: Arquivo Pessoal/Revista na Mira do Zoom)

Ruy Macedo planejava há anos como seria velado e enterrado. Em 2005, ele distribuiu convites aos amigos para o ensaio do próprio velório. O evento contou com cerca de 500 pessoas, entre amigos e familiares, em um clube da cidade, e teve até samba. A ideia do aposentado era que ele também pudesse participar do evento ainda em vida.

A família garantiu que ele deixou tudo planejado para que fosse como queria e que eles vão manter a vontade do aposentado. “O velório vai ter samba, já temos os amigos que tinham se comprometido a tocar. Não importa que estejam velando outro defunto no cemitério. E também vai ter a cerveja, que ele falou que não podia faltar. Estamos unindo esforços para fazer tudo ao gosto dele”, conta a filha Érica Amaral Macedo

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: