fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Acidente
  • Lancha pega fogo durante manutenção e mecânico tem 60% do corpo queimado 

Lancha pega fogo durante manutenção e mecânico tem 60% do corpo queimado 

Na tarde desta sexta-feira (15), uma lancha pegou fogo enquanto era realizada manutenção na região do Turvo, em Capitólio. Segundo a Polícia Militar de Capitólio, a embarcação havia apresentado problema com vazamento de combustível.

Ainda conforme a PM, a lancha estava no solo pois era feita manutenção para consertar o vazamento detectado quando ocorreu o incêndio. Devido a isso, uma pessoa ficou ferida com queimaduras de segundo grau.

O Corpo de Bombeiros de Piumhi foi acionado para conter as chamas e socorrer a vítima, que foi encaminhada para a Santa Casa de Piumhi.

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Lancha pega fogo durante manutenção e mecânico tem 60% do corpo queimado 

Conforme informações apuradas pelo Jornal da Onda, uma lancha pegou fogo na tarde desta sexta-feira (15), na região do Turvo, em Capitólio. Conforme informações da Polícia Militar de Capitólio, a embarcação estava no solo para manutenção em um vazamento de combustível, quando ocorreu o incêndio.

Uma pessoa ficou ferida com queimaduras de segundo grau, conforme informou a polícia. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Piumhi foi acionada para conter as chamas e socorrida a vítima que foi e levada para a Santa Casa de Piumhi.

fontes:

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1159120544257790&id=1041145852721927

https://www.portalondasul.com.br/durante-manutencao-lancha-pega-fogo-em-capitolio/