fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Jovem atingido por tiros no bairro Sagrada Família morre na unidade de saúde

Jovem atingido por tiros no bairro Sagrada Família morre na unidade de saúde

A tentativa de homicídio agora já está nas estatísticas da Policia Militar e Civil como assassinato. O jovem de aproximadamente 21 anos atingido por disparos de arma de fogo no bairro Sagrada Família morreu na unidade de saúde.

De acordo com a PM a vitima estava na Unidade de Pronto Atendimento a UPA Padre Roberto. Conforme relato do corpo clinico o rapaz tinha oito perfurações de tiros no peito. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O crime foi registrado na madrugada de domingo, 17. Ele saia de uma festa quando foi surpreendido por dois suspeitos que já chegaram atirando. Segundo a PM a vitima tinha várias passagens pela polícia por roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo.

O fim de semana em Divinópolis foi marcado por homicídios e trocas de tiros. O primeiro crime foi na sexta-feira, 16. Um homem de 21 anos que havia saído recentemente da Floramar foi assassinado dentro de casa. Paulo Ricardo dos Santos Diniz estava no quarto, quando duas pessoas, usando capacete entraram e efetuaram os disparos.

Já o outro crime foi no bairro Campina Verde. Testemunhas relataram que três indivíduos chegaram no local armados e efetuaram os disparos contra Mateus Alexsander Morais Santos, de 21 anos. A viatura do SAMU compareceu no local e constatou o óbito. O corpo foi liberado para o serviço municipal do luto.

Durante rastreamento, em busca dos suspeitos, a equipe da Polícia Militar que realizava o patrulhamento nas proximidades do crime foi alvo de disparos vindo da laje de uma residência. Os militares revidaram.

Os suspeitos de participar do homicídio foram presos e com eles foi apreendida a arma utilizada na troca de tiros contra os militares e possivelmente para cometer o crime contra o jovem de 21 anos.