fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Já estão definidas as atrações da Divinaexpo 2018. Veja os artistas que estarão em Divinópolis

Já estão definidas as atrações da Divinaexpo 2018. Veja os artistas que estarão em Divinópolis

Só a Divinaexpo supera a Divinaexpo”. Esta frase usada pelo presidente do Sindicato Rural Irajá Nogueira, exemplifica bem como é o planejamento do evento. A maior festa de rodeio de Minas Gerais começa a ser preparada logo após o término do evento anterior. Um dos grandes objetivos da organização é oferecer cada vez mais atrativos para o público. O show é um dos principais detalhes. As atrações sempre fazem diferença. Conheça algumas delas já definidas para este ano:

Quarta-feira (30/05) – DJ Dennis e Fernando e Sorocaba

Uma das grandes novidades do ano passado foi trazer para dentro do evento a participação do DJ Dennis. Novamente ele está de volta na cidade e promete balançar o público no primeiro dia do evento. Dennis vai dividir a noite com uma das duplas mais consagradas do país. Fernando e Sorocaba está de volta em Divinópolis. Depois de ter muitas músicas consagradas nas vozes de outros artistas do sertanejo a dupla ganhou espaço nos palcos e hoje ocupa um lugar de destaque.

.

Quinta-feira (31/05) – Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone / Matheus & Kauan

Um show com as vozes mais marcantes do Brasil, juntas em um mesmo palco. “Clássico”, leva ao público um encontro musical inesquecível marcado por canções como “evidências” e “fio de cabelo”, sucessos nas vozes de Chitãozinho & Xororó, e “vidro fumê”, e “dormi na praça”, hits de Bruno & Marrone. Um dos espetáculos mais aguardados, promete emocionar os fãs e público com canções consagradas de duas das maiores e mais respeitadas duplas do país.

.

Outra atração da noite de quinta-feira são os irmãos Matheus e Kauan que estão na estrada desde 2010 e fazem parte da nova geração de compositores da música sertaneja. Alcançaram sucesso em 2015, com o hit “Que Sorte a Nossa”, alcançando mais de 180 milhões de acessos na internet e ganhando espaço entre uma das mais tocadas nas rádios de todo Brasil. Contam com quatro álbuns lançados, sendo: Mundo Paralelo, Face a Face, Na Praia e Na Praia 2, este último gravado em Setembro de 2016 no Sheraton Rio Hotel & Resort, no Rio de Janeiro. Eles estiveram aqui no ano passado e voltam novamente.

.

Sexta-feira (01/06) – Mato Grosso e Matias / Henrique e Juliano

Matogrosso & Mathias é uma das duplas sertanejas mais tradicionais do Brasil. A história deles começou nos anos 70. A dupla já gravou ao longo da carreira 17 discos pela gravadora Continental. Eles trazem de volta para o evento deste ano o resgate da música raiz. Os dois vão dividir o palco com a dupla Henrique e Juliano. A dupla sertaneja formada pelos irmãos nasceu na cidade de Palmeirópolis, Tocantins. A dupla existe desde 2011, mas somente em 2013 se destacaram no cenário nacional com o álbum Ao Vivo em Palmas, levando os conhecidos hits “Vem Novinha” e “Não Tô Valendo Nada”. Eles já fizeram história na Divinaexpo.

.

Sábado (02/06) – Simone e Simaria / Alok / Cleber e Caun

As coleguinhas” foi um dos shows mais cobrados pelo público no ano passado. Atendendo pedidos a organização traz em 2018 Simone e Simaria. As irmãs baianas têm feito cada vez mais sucesso. Elas puxam a fila no novo momento das mulheres no sertanejo. Com grandes hits como: Regime fechado, Quando o mel é bom e Amor mal resolvido elas arrastam multidões. As duas já criam em Divinópolis a expectativa de ser recorde de público. As duas dividem o palco com o DJ Alok. A experiência no ano passado deu certo e a mistura de ritmos volta novamente para Divinaexpo. Recentemente eles gravaram um trabalho juntos o que reforça a parceria.

.

Na noite de sábado ainda tem a participação de Cleber e Cauan. Com o sucesso da música Mel nesse trem, a dupla ganhou espaço e visibilidade. A música tocou no Brasil inteiro e a dupla fez shows de norte a sul. A dupla chegou a mais de 20 milhões de visualização no Youtube. Cleber e Caun está ganhando o mundo, tendo visibilidade em outros países. No ano passado eles fizeram uma turnê no Japão, passando pelas cidades de Nagoya, Yokohama e Tókyo. A turnê também passou pela Europa e pelos Estados Unidos.

.

Domingo (03/06) – atrações a definir