fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Inteligência Emocional será tema de palestra gratuita em Divinópolis

Inteligência Emocional será tema de palestra gratuita em Divinópolis

Image

Nesta quinta- feira dia 26 de setembro será realizada gratuitamente uma palestra sobre “Saúde Emocional” com o master coach Paulo Ricardo. A TREINACOOP ( Cooperativa de treinamento dos propagandistas e vendedores de produtos farmacêuticos do Centro Oeste do estado de Minas Gerais) e SINDIPROSTE MG são os responsáveis pela elaboração do evento e convidam toda a comunidade para saberem mais sobre a qualidade de vida que o auto conhecimento propicia. A palestra acontece no auditório do Laboratório Central, Local Praça Dom Cristiano, 256 (Praça da Catedral), às 19h00 com entrada franca.

O que é saúde emocional

A saúde emocional é caracterizada pela capacidade de controlar e gerenciar as alterações de comportamento que influenciam nossas atividades cotidianas.

Nesse sentido, aborda-se sentimentos que ocasionam falta de motivação, vida afetiva vazia, objetivos pessoais e profissionais difusos, comportamentos apáticos e de procrastinação frente às atividades diárias.

É fundamental não somente identificar os problemas relacionados à saúde emocional, mas também guiar suas atitudes para resolvê-los.