fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Incêndio é registrado em fabrica de Calçados em Nova Serrana, veja o video

Incêndio é registrado em fabrica de Calçados em Nova Serrana, veja o video

Na tarde desta quinta-feira, dia 14 de fevereiro, um incêndio em um galpão onde estava instalada uma fábrica de calçados foi registrado na rua Geraldo Vaz, no bairro Fausto Pinto da Fonseca em Nova Serrana.

De acordo com as informações repassadas, o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado e chegando no local os militares se depararam com dois galpões de onde saia muita fumaça.

Segundo o Sargento (Sgt) Jasson, os Bombeiros realizaram o desligamento da rede elétrica e foi verificado que o incêndio estava só em um galpão. “Foi iniciado o combate efetuando o resfriamento e escoamento da fumaça para melhor visualização do real foco do incêndio”.

Ainda segundo informado após os bombeiros realizam na edificação “o combate as chamas, resfriamento das estruturas e rescaldo, extinguindo o risco de reignição das chamas”.

Segundo os bombeiros “a parede dos fundos da edificação teve alguns colapsos estruturais, o que foi passado ao proprietário quanto aos riscos e medidas a serem tomadas”.

De acordo com as informações repassadas pelos bombeiros ninguém ficou ferido no incêndio.

Por fim os bombeiros ressaltaram ainda que “ também foi verificado que o local não possuía materiais de prevenção e combate a incêndio, nem o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros”.Finalizou.

fonte: http://www.opopularns.com.br/incendio-e-registrado-em-fabrica-de-calcados-em-nova-serrana/