Homem mata ex-sogra com um tiro na cabeça em Divinópolis; Veja a reportagem

Postado em 06/12/2017 14:36

Edriania Batista Leite de Oliveira de 40 anos foi morta com um tiro na cabeça na noite de terça-feira (05). O autor do crime é o ex-genro: Everton de Freitas Guimarães, de 39 anos. O crime ocorreu na Rua Dracenas, no bairro Belo Vale, por volta de 11 horas da noite. Além de Edriania, o autor também atirou contra o ex-sogro no abdômen. Por sorte, ele foi socorrido a tempo.  

A mulher morreu na hora, já o marido de 52 anos, foi socorrido pelo SAMU e levado em estado grave para o Hospital São João de Deus. Segundo a Polícia Militar, Everton não aceitava o término do relacionamento com a filha de 23 anos do casal. A jovem estava dentro de casa no momento em que os pais foram baleados pelo ex-namorado. Ele, por sua vez, foi contido pelos vizinhos quando tentava fugir do local.

A arma que ele utilizou no crime foi um revolver de calibre 38. No bolso da calça do autor foram encontradas nove munições intactas e no carro dele uma réplica de pistola de calibre 45 também foi apreendida. Segundo a PM, ele não era conhecido no meio policial.

A partir de agora a Polícia Civil está responsável por investigar o caso.

A assessoria de comunicação do Hospital São João de Deus informou que a vítima de 52 anos, Jesus Antônio de Oliveira continua internado respirando com a ajuda de aparelhos. O quadro clínico é considerado estável. Já Everton Freitas Guimarães, suspeito de ter matado a ex-sogra está internado em estado grave. Ele está sedado e também respira com a ajuda de aparelhos.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: