fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Anderson da Academia compõe a CPI da Estética após saída de Diego Espino

Anderson da Academia compõe a CPI da Estética após saída de Diego Espino

Image

A nomeação se deu em razão do pedido de saída do vereador Diego Espino (PSC) da CPI
A nomeação se deu em razão do pedido de saída do vereador Diego Espino (PSC) da CPI

O Presidente em Substituição da Câmara Municipal de Divinópolis, vereador Israel da Farmácia, assinou nesta tarde de sexta-feira (26/05/2023), a primeira portaria após assumir o cargo majoritário da Casa Legislativa.

A portaria 094/2023 nomeia o vereador Anderson da Academia (PDC) como membro da “CPI da Permuta Estética”, que investiga a denúncia de prevaricação e negligência por parte da Vigilância Sanitária, órgão da Prefeitura Municipal de Divinópolis, no caso da Clínica de Estética Lorena Marcondes de Faria envolvendo o óbito de Iris Doroteia Martins.

A nomeação se deu em razão do pedido de saída do vereador Diego Espino (PSC) da CPI, definida na primeira reunião com anuência em retirar-se da comissão para prestigiar a lisura, a harmonia e o desenvolvimento das trabalhos.

Os vereadores membros da CPI agora são: Edsom Souza (presidente), Ademir Silva (Relator) Flávio Marra, Roger Viegas e Anderson da Academia (membros).

A Comissão Parlamentar de Inquérito terá o prazo de até 120 (cento e vinte dias) para conclusão de seus trabalhos.

PRÓXIMA REUNIÃO

A próxima reunião já está agendada e acontecerá na próxima segunda-feira (29 de maio de 2023), às 14h, no Plenarinho da Câmara.

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/politica/cpi-da-permuta-estetica-define-presidente-espino-deixa-a-comissao/