Povo brasileiro é eleito o mais legal do mundo em lista da CNN

Postado em 17/07/2017 11:41

O Canal Norte-Americano CNN elegeu os brasileiros como o povo mais legal do mundo. Na lista bem-humorada, publicada na última quarta-feira (12), o futebol e a música são os principais motivos para a escolha, porém também houve motivos inusitados como a depilação feminina.

“Sem os brasileiros, não teríamos samba e o Carnaval do Rio; não teríamos a beleza do futebol de Pelé e Ronaldo; não teríamos os minúsculos trajes de banho e corpos torneados de Copacabana; e não teríamos certos procedimentos doloridos feitos com cera . Mas a menos que esses estejam usando sua fama de sexy, tranquilos e festeiros como um disfarce para exterminar golfinhos ou invadir a Polônia, não temos outra escolha a não ser aclamar os brasileiros como o povo mais legal do planeta.”

Na lista em cada país é escolhido um ícone cool, no caso do Brasil foi escolhido Seu Jorge. Já o que eles consideram como “não tão legal” são o cacau e a carne brasileira. “Tão deliciosa, mas a destruição da agricultura de vastos trechos de floresta tropical deixa um sabor amargo”, escreveu a CNN.O canal diz ainda que os brasileiros podem se vangloriar do título.

 

 

Confira abaixo a lista dos povos mais legais do mundo:

1 –  Brasileira
2 –    Singapurense
3 –    Jamaicana
4 –    Mongol (Mongólia)
5 –    Americana
6 –    Coreana (Coreia do Sul)
7 –  Espanhola
8 –    Japonesa
9 –    Betchuana (Botswana)
10 – Chinesa
11 –   Australiana
12 –   Nepalesa
13 –   Belga
14 – Turca

.

Fonte e foto: Jornal O Tempo

.

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: