Você encontra esta notícia em:
quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Empresários indianos fazem sondagem de mercado em Divinópolis


Por:
Matheus Tavares
Repórter Rádio Minas AM/FM
Tamanho do Texto

Com objetivo de esclarecer contatos comerciais e recolher informações sobre o mercado local, e visando a possibilidade de negócios futuros, um grupo de empresários indianos estiveram na prefeitura de Divinópolis na última terça-feira (8). O grupo, que atua no mercado eletrônica, especificamente no ramo de monitoramentos, e são responsáveis pela vigilância eletrônica de Dubai, nos Emirados Árabes. Interessados no Projeto Olho Vivo, serviço de monitoramento eletrônico próximo de ser implantado em Divinópolis e estiveram reunidos com o vereador e ex-secretário de Operações Urbanas Adilson Quadros e o prefeito Vladimir Azevedo que apresentou aos investidores, que estão interessados em investir no Brasil, construindo cinco unidades. O prefeito apresentou o projeto Cidade Tecnológica, local voltado a empresas do setor de informática e iniciando conversas para uma possível instalação de uma unidade industrial no município.

 

Tags:, , , Esta notícia teve 422 views.
publicidade
Comentários via Facebook *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Comentários via Disqus *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  • http://www.facebook.com/nilson.tributo Nilson Tributo

    conversa fiada ! tudo mentira, e nao é a primeira vez que o prefeito vem com essa conversa pra boi dormir ! Vai ser cassado, pode ir arrumando as malas, porque vai levar um pe na bun da dos divinopolitanos !

  publicidade:

31/10ULTIMAS NOTÍCIAS:
JÁ LEU ESSAS?

  publicidade:
  publicidade:
  publicidade: