Escola de enfermagem ensina profissão e já garante vaga no mercado de trabalho

Postado em 14/11/2017 10:00

Estão abertas as matrículas para o curso de Técnico em enfermagem da Escola de Enfermagem São João de Deus. As vagas são limitadas, garantidas por ordem de matrícula e destinadas a pessoas de ambos os sexos com idade mínima de 17 anos.

O objetivo de formar profissionais que podem ser contratados pelo Hospital São João de Deus. As aulas são no período noturno e vespertino curso tem duração de dois anos. “Com um ano e meio, dois anos de curso, você pode ser funcionário do Hospital São João de Deus. A Escola de Enfermagem não tem o objetivo do lucro porque ela quer é a contratação dos alunos. A mensalidade é no valor de R$390 e existem alguns sistemas de bolsas para a comunidade. São bolsas de 60% de desconto, mas para isso, os alunos precisam estar matriculados na escola e mais informações quando o aluno já tiver lá”, explicou a diretora da Escola de Enfermagem, Joelma Emirene Dias Cunha que participou do Programa “Bom Dia Divinópolis”.

Informações sobre o curso de Técnico em Enfermagem oferecido pela Escola de Enfermagem São João de Deus, basta ligar no telefone (37) 3229-7566. A Escola fica no mesmo prédio do Hospital São João de Deus e funciona de 8h às 21h45.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: