Saiba como consumir carne com segurança e entenda consequências da “Carne Fraca”

Postado em 20/03/2017 10:32

O Programa “Bom Dia Divinópolis” recebeu na manhã desta segunda-feira (20) o médico veterinário Moisés Soares, que já atuou como Secretário de Negócios e gerenciou o Serviços de Inspeção Municipal em Divinópolis.

Na entrevista, Moisés explica como funciona a fiscalização da carne produzida no país e diz que no momento é melhor apostar nos produtores locais que são aferidos dentro do próprio município. O veterinário afirma ainda que acredita no uso de ácido ascórbico em excesso para preservar as carnes, mas que duvida do papelão que deve ter surgido em algum momento na estocagem do produto.

Outro ponto abordado na entrevista foi o impacto que a economia brasileira deverá sofrer caso os países decidam criar embargos para o produto nacional. Segundo Moisés o agronegócio é o setor que conseguiu se manter alheio a crise mas que poderá ver uma situação terrível caso isto aconteça. Confira a entrevista na íntegra:

Moisés Soares retorna ao “Bom Dia Divinópolis” na próxima quarta-feira (22), `s 08h, quando vai falar de outras consequências da notícia sobre carne de má qualidade como o possível aumento da procura por frango. 

Marina Castro, Nivaldo Dias curtimos este post

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
%d blogueiros gostam disto: