fbpx
Pular para o conteúdo

Cultura abre inscrições para mostra de artes plásticas em Formiga

Image

A mostra de artes plásticas visa divulgar e valorizar o trabalho de artistas que manipulam materiais em suas criações

Estão abertas, até o dia 11 de julho, as inscrições para a mostra de artes plásticas em Formiga, no Centro-Oeste de Minas. Na oportunidade, serão disponibilizadas 20 vagas e não haverá triagem. Sendo assim, os artistas que se cadastrarem primeiro estarão inscritos.

Os candidatos selecionados vão ter o trabalho artístico mostrado em um vídeo de dois minutos, exibido no canal da Secretaria Municipal de Cultura, no YouTube, no dia 6 de agosto.

A intenção da mostra é divulgar o trabalho dos artistas que manipulam materiais para criar formas e imagens diferentes. A Secretaria Municipal de Cultura ficará responsável pela gravação, edição e postagem da peça.

Inscrições

Para confirmas a inscrição, o interessado deve preencher o formulário de cadastramento e enviá-lo para o e-mail [email protected]. Junto com o formulário, o artista deve enviar uma cópia do RG, comprovante de endereço e declaração que autoriza o uso da imagem.

As gravações serão realizadas nos atelier ou estúdios dos artistas, em data e horário a serem definidos entre a Secretaria Municipal de Cultura e o participante.

Foto: Pexels

O post Cultura abre inscrições para mostra de artes plásticas em Formiga apareceu primeiro em Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT