Corpo do pai de Xuxa será velado e cremado nesta segunda-feira (20)

Postado em 20/03/2017 11:42

O corpo de Luiz Floriano Meneghel, de 85 anos, pai da apresentadora Xuxa, será velado nesta segunda-feira, 20, no Memorial do Carmo, Zona Portuária do Rio. Segundo a assessoria da apresentadora, a cremação está marcada para às 20h.

Luiz morreu no domingo, 19, por falência múltipla dos órgãos em função de complicações derivadas de sua doença. No domingo, a assessoria de Xuxa emitiu um comunicado sobre a morte do pai dela. 

“O Sr. Luiz Floriano Meneghel, 85 anos, faleceu hoje as 18:50 horas, rodeado pelos seus familiares, no CTI do Hospital Barra D’Or. Ele sofria de falência múltipla de órgãos, após prolongada internação hospitalar.”  Dr. Joao G. Pantoja, médico, CRM 52.47602-8.

Ao longo da internação do pai, a apresentadora compartilhou com os fãs, informações sobre o estado de saúde dele. Quando o quadro se agravou, Sasha – filha de Xuxa – veio de Nova York para estar com a família. 

Por meio de suas redes sociais, a apresentadora agradeceu o apoio dos fãs.

“Infelizmente o ‘véio Menega’ tá indo embora… mas mto obrigada por todas as palavras e também pelas orações de vocês .. Obrigada”, postou ela em seu perfil do Facebook. Mais tarde, postou nova mensagem: “Descanse em paz, pai”.
 

Denúncia

Xuxa também usou sua rede social para denunciar um possível erro médico acontecido com seu pai, mas negado pelo hospital. “Erro médico… hospital Samaritano no Rio… erraram a dose de um medicamento que desencadeou hemorragias internas”.

Após o depoimento de Xuxa no Instagram, a assessoria do Samaritano informou que, “o paciente Luiz Floriano Meneghel esteve internado na instituição, na Barra da Tijuca, de 24 de janeiro a 27 de fevereiro, com atenção médica alinhada com seus médicos pessoais. Nesse período, foram realizados todos os procedimentos adequados ao seu quadro clínico, de acordo com protocolos médicos internacionais e com os padrões de excelência da instituição.”

Luiz Floriano foi internado no CTI do Hospital Samaritano da Barra, na Zona Oeste do Rio, no dia 4 de fevereiro. Procurada pelo EGO, a assessoria de Xuxa disse, na época, que Luiz Floriano sofria de uma osteoporose grave e teve algumas complicações por conta da doença.

.

Fonte: Jornal O Tempo

.

 

Jornal O Tempo

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: