fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Projeto “Passa na Praça” reúne crianças e adultos na Catedral

Projeto “Passa na Praça” reúne crianças e adultos na Catedral

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), realizou no domingo (23), a 1ª edição do Projeto “Passa na Praça”, na Catedral. O objetivo do projeto é fomentar a cultura e apoiar artistas municipais. A apresentação contou participação do professor e contador de hitórias Juvenal Bernardes.

O evento reuniu mais de 200 pessoas, entre crianças, adolescentes e adultos. A apresentação estende-se pelos próximos meses nas regiões da cidade devido ao significativo número de famílias participantes. “Queremos levar a população de Divinópolis às praças e valorizar a cultura. A primeira apresentação foi bem sucedida; reunimos grande número de participantes e daremos continuidade ao projeto”, afirmou Gustavo Mendes, secretário de Cultura.

Ainda de acordo com Gustavo Mendes, o Projeto será realizado nas regiões da cidade com objetivo de movimentar locais públicos no município. A agenda do Projeto Passa na Praça será divulgada nos próximos dias em redes sociais oficiais da Prefeitura.

Nela, locais onde encontros se realizarão, horários e artistas que conduzirão apresentações estarão disponíveis.

Fotos: PMD