fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • OAB Divinópolis realiza Caminhada Livre e Corrida dia 1º de Setembro, saiba mais detalhes

OAB Divinópolis realiza Caminhada Livre e Corrida dia 1º de Setembro, saiba mais detalhes

A OAB Divinópolis – 48ª Subseção realiza no dia 1º de setembro (domingo), a partir das 7h30, sua 1ª Caminhada Livre. As inscrições vão até o dia 31 de agosto, ou até enquanto houver disponibilidade de vagas, e devem ser feitas exclusivamente no site www.minhasinscricoes.com.br ; no link calendário completo.

A largada acontece na Praça dos Ferroviários no bairro Esplanada, segue pela rua Benjamim de Oliveira, vira a direita na rua Collechio, esquerda na rua coronel Júlio Ribeiro, segue pela rua São João del Rei, depois segue pela rua Januário de Souza, retorna na altura do número 220 pelo mesmo trajeto.

Além da caminhada livre haverá também a Corrida:

A 1ª Corrida da OAB Divinópolis será disputada na categoria masculino e feminino, na modalidade corrida de 5km, com tempo máximo de duração de 2h45. Haverá troféus para os primeiros colocados e medalha para todos os participantes. 

A entrega dos kits de corrida e caminhada acontecerá na sexta-feira (30/08), de 13h às 18h30 e no sábado (31/08) 9h às 13h na Divinópolis Sports (Avenida 21 de Abril nº 508 – Centro).

Quem pode participar:

Não serão realizadas inscrições fora da data estipulada e nem no dia de realização da prova. Podem participar da caminhada e da corrida, advogados e também o público em geral.

Foto PMD