fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Moradores de Divinópolis passam final de semana sem água; veja o posicionamento da Copasa

Moradores de Divinópolis passam final de semana sem água; veja o posicionamento da Copasa

Após reclamações de moradores em relação a falta de água em bairros de Divinópolis, no final de semana, a reportagem do Sistema MPA de Comunicação, entrou em contato com a assessoria da Copasa para saber o motivo pelo qual alguns bairros estavam sem água, principalmente o bairro Nova Fortaleza II e o bairro Serra Verde.

Segundo nota encaminhada pela Copasa, o abastecimento de água dos bairros Serra Verde e Fortaleza II, seria normalizado na madrugada desta segunda-feira (18/03).

A Companhia esclareceu que a intermitência no abastecimento foi em função de vazamentos na rede de distribuição que passa nos bairros Nova Fortaleza e Serra Verde, responsável pelo fornecimento de água da região.

Moradores já confirmaram a reportagem que a água chegou nesta segunda-feira. Mas, vale ressaltar que esta não é a primeira vez que chega até a redação do Sistema MPA de Comunicação, as reclamações sobre a falta de água.

RELEMBRE MATÉRIAS:

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/cidade/copasa-explica-falta-de-agua-no-nova-fortaleza-e-avisa-hoje-vai-faltar-em-outros-bairros/

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/cidade/divinopolis-tem-17-bairros-afetados-com-a-falta-de-agua/

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/cidade/copasa-alerta-para-falta-de-agua-em-toda-cidade-de-divinopolis/

VEJA NOTA SOBRE ESTE FIM DE SEMANA, 16 E 17 DE MARÇO 2019:

.