fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Faculdade Pitágoras realiza a 4ª edição do Encontro de Comunicação (ECOS)

Faculdade Pitágoras realiza a 4ª edição do Encontro de Comunicação (ECOS)

Evento no Campus Divinópolis irá debater com alunos, professores e convidados os desafios e dilemas da comunicação em 2019

O mercado de comunicação, suas tendências, os desdobramentos das Inovações tecnológicas e as transformações que ocorrem dia após dia. Estes e outros temas serão debatidos do dia 07 a 10 de maio na Faculdade Pitágoras – Campus Divinópolis, durante o Encontro de Comunicação (ECOS) 2019, uma atividade promovida pela Coordenação dos cursos de graduação em Comunicação Social (Jornalismo e Publicidade e Propaganda).

Serão quatro dias de atividades, 02 de palestras e 02 de minicursos, com o objetivo de integrar a academia (alunos e professores) com as novidades e tendências do mercado de comunicação.“É um momento importante para os cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda e uma grande janela de integração e troca de experiências entre o mundo acadêmico e os profissionais que já estão na ativa e se destacando no mercado de comunicação de Divinópolis, região e todo o estado”, afirma o Coordenador dos Cursos de Comunicação Social, Douglas Fernandes.

As atividades serão realizadas no horário de 19h às 22h e a programação se dividirá pelos ambientes de sala de aula, onde serão realizados minicursos e no espaço do Auditório Vermelho, que receberá as palestras com os convidados especiais. “Preparamos uma programação bem completa com duas importantes palestras, com nomes de renome, e também com a oferta de 10 minicursos que serão ministrados em dois dias por profissionais de destaque, sempre com atividades teóricas e práticas”, afirmou Douglas.

Inscrições

A taxa para participar do ECOS 2019 é de R$45 e para se inscrever, basta entrar no site http://bit.ly/ecos2019 e preencher os requisitos. “É importante deixar claro que o evento não é fechado apenas para o pessoal da faculdade. Fica nosso convite para todos fazerem a inscrição e prestigiarem esse importante evento”, finalizou Douglas.