Empresário é apontado como autor de vandalismo na Savassinha em Divinópolis

Postado em 09/01/2017 15:58

lixo-savassinha

Uma grande quantidade de lixo e garrafas quebradas, espalhados pela região da Savassinha provocou indignação em moradores e comerciantes da região na manhã da sexta-feira (06). Inicialmente acreditou se tratar de ser em razão da inauguração de um novo bar no local, mas o depoimento de um rondante postado em redes sociais aponta como autor do vandalismo um empresário do local que estaria indignado com “mijões” que estariam urinando na porta de seu estabelecimento. Confira a postagem:

“Bom dia meus amigos e povo divinopolitano!

Venho através deste post relatar sobre a polêmica que foi gerada ontem nas redes sociais depois da inauguração do Beb’s Bar:

Foram veiculadas, principalmente no whatsapp, fotos das ruas próximas do local totalmente sujas e vandalizadas. Porém devemos lembrar que o espaço que cabe ao bar é da grade pra dentro e as sujeiras que estavam depositadas nas ruas foram provocadas por pessoas mal educadas e que não estavam presentes no evento, mas que foram simplesmente para ficarem nas ruas causando transtornos.

Também quero lembrar que a casa teve suas atividades encerradas no dia da inauguração por volta de meia noite e todo esse lixo foi deixado lá de madrugada.

Mas um fato que NINGUÉM sabe é que TODO ESSE LIXO que foi esparramado e, principalmente, todas as garrafas que estavam quebradas, foram causadas por alguns noiados que estavam perambulando pelas ruas durante a madrugada e, pasmem meus amigos, pelo DONO da EMPRESA ********************. Isso mesmo. O dono desta empresa chegou por volta das seis e meia da manhã e aparentando estar de forma totalmente transtornada, começou a jogar as garrafas e os lixos nas ruas.

Ele quebrou mais de 30 garrafas, que eu consegui contar. E sabe pq eu posso falar isso com total garantia? Pq eu estava lá, e vi tudo, toda essa cena de desequilíbrio e descontrole emocional. E tbm o pessoal da loja Mega 24h presenciou tudo.

Foi revoltante ver um senhor de idade fazendo aquilo tudo e mais revoltante é saber que muita gente, mal intencionada, divulgou na redes sociais culpando o Beb’s, uma empresa idônea que veio trazer empregos e diversão para a população de Divinópolis!

É só pra esclarecer, eu vi tudo isso pq eu estava de rondante lá e presenciei tudo o que aconteceu durante a madrugada e ao raiar do dia. Ahhh, e sobre o urina que deixada lá todas as noites, vale lembrar que isso tbm ocorre durante a madrugada, horário em que o bar não está mais em funcionamento. Seguem algumas fotos para comprovar o ocorrido e outras que eu mesmo tirei agora cedo”.

Fonte: Divinews

* Nome preservado em razão de não termos tido acesso a postagem original

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: