Caminhão desgovernado deixa duas pessoas feridas no bairro Ponte Funda em Divinópolis

Postado em 11/08/2017 9:16

Atualizada 11h47

Um atropelamento foi registrado na manhã desta sexta-feira (11), na Rua Manoel Valinhas, no bairro Ponte Funda, em Divinópolis. Segundo informações preliminares, um rapaz estava mexendo embaixo do caminhão, quando o veículo começou a descer desgovernado atropelando uma senhora que estava saindo de casa no momento.

Populares disseram que o rapaz e a senhora foram encaminhados ao Hospital São João de Deus (HSJD). Em contato com a assessoria do Hospital, esta informou que a vítima é Marinete de Jesus Lima Ribeiro, de 64 anos. Ela está sendo avaliada, e mais informações sobre o estado de saúde será repassada somente a tarde. Em contato com o Samu, a assessoria informou que Marinete foi atendida pela equipe e se queixava de dor lombar e estava com fratura exposta. 

Em relação ao rapaz que se chama Rodrigo, a assessoria do Samu informou que ele estava dando manutenção no veículo e pelo fato do veículo ter descido ele ficou ferido e está com fratura exposta escoriações, queixava de dor, suspeita de lesão lombar.

 

.

Confira vídeo:

 

 

.

Veja fotos:

 

.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

.

Fotos: Reprodução WhatsApp

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: