Arrastão em Ermida impõe terror a população

Postado em 19/05/2017 9:13

Segundo informações do site Portal Ermida MG, um arrastão no distrito de Santo Antonio dos Campos na noite desta quinta-feira (18), assustou os moradores do local. Para cometer os crimes os suspeitos utilizaram um método conhecido como “arrastão”. Segundo as vitimas os bandidos teriam usado um veículo Fiat Pálio Weekend prata e uma moto para dar cobertura aos assaltantes. A população ainda está aterrorizada com a ação criminosa e pede ajuda dos órgãos de segurança.
Os alvos, de acordo com o site Portal Ermida MG , foram o Churrasquinho próximo ao “Peixinho”, onde diversos bens foram levados pelos criminosos, e o Ginásio Poliesportivo onde eles roubaram algumas vitimas que estavam no local. Os suspeitos chegaram a ameaçar os jovens que entregaram todos os pertences. Foram levados celulares, capacete, carteiras e vários outros itens.
Segundo as vítimas, os moradores de Ermida, registraram a Ocorrência na Polícia Militar, porém a PM apenas se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido da seguinte forma. “SANTO ANTÔNIO DOS CAMPOS – 22h30min – No dia 18 de maio, os militares compareceram à Rua João Antônio Lopes Oliveira, Centro, em um estabelecimento comercial, as vítimas relataram que um veículo Fiat/Palio Weekend Loker, de cor prata, chegou ao local ocupado por três indivíduos usando máscaras e armados, os quais anunciaram o assalto roubando documentos pessoais, celulares, dinheiro, ferramentas, dentre outros objetos. Em seguida os autores evadiram sentido ignorado. Rastreamento em aberto”.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: