Cantor R. Kelly está sendo acusado de abuso sexual

Postado em 17/07/2017 14:10

Um novo artigo de Jim DeRogatis, crítico de música americano, revela detalhes perturbadores de acusações sérias ao cantor de R&B, R. Kelly.

De acordo com uma matéria da Buzzfeed News, Kelly está aprisionando mulheres em um culto sexual e supostamente abusando fisicamente delas para fazê-las permanecer nela. O jornalista Jim DeRogatis teria ouvido falar disso de três ex-membros da comitiva de Kelly. Na verdade, os pais de uma cantora de 19 anos de Atlanta afirmam que, depois de a filha conhecer R. Kelly acharam que isso ajudaria em sua carreira, mas eles receberam dois textos dela durante o ano e temem sua segurança.

Esta não é a primeira vez que a carreira de R. Kelly foi marcado com alegações de comportamento sexualmente desviante. Em 2008, ele foi absolvido de todas as acusações em um caso de pornografia infantil, depois de ter sido acusado de fazer uma fita sexual com uma menina menor de idade. O júri não pôde confirmar a identidade da menina no vídeo, tornando as provas nesse caso inconclusivas.

Até agora, nenhuma palavra oficial saiu de R. Kelly ou de seus representantes sobre essas novas alegações do “culto sexual”.

Al Bello/Getty Images

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: