Atleta divinopolitano da exemplo de disposição e se destaca na corrida de São Silvestre

Postado em 05/01/2017 16:38

Quem olha para um senhor de 77 anos caminhando tranquilamente, nem imagina a disposição que ele tem. Para começar o treino uma simples série na barra, depois um aquecimento, alongamento e o senhor Antônio Avelar está pronto para começar a correr. 

Se acha pouco saber que senhor Antônio tem 77 anos, é poque não sabe que em sua categoria, ele ficou em segundo lugar na Corrida Internacional de São Silvestre de 2016, a famosa corrida que é realizada anualmente na cidade de São Paulo. Ele mostra com orgulho a medalha conquistada com mais duas que são, segundo ele, as mais importantes. Além das três, senhor Antônio tem mais 50 em casa. 

Senhor Antônio treina em média 8km por dia e agora ele está correndo atrás de um novo sonho: participar de mais uma maratona.

Com orgulho, e sempre que possível, o genro, Clarismundo Vilela, acompanha o atleta. Ele ressalta a inspiração que ele é para toda família. Com todas essas qualidades, senhor Antônio provou que idade nem sempre é um obstáculo para quem é determinado. 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
%d blogueiros gostam disto: