fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Jornal Candidés
  • Além de crimes como ameaça e agressão acusado de matar cão pode ter participado de homicídio

Além de crimes como ameaça e agressão acusado de matar cão pode ter participado de homicídio

Além dos crimes de maus tratos de animais, ameaças e lei Maria da Penha o acusado de matar um cão em Divinópolis pode ter envolvimento com um homicídio. A noticia foi publicada pelo site Divinews. Carlos Adriano de Morais pode ter participado de um assassinato registrado no ano de 2015. A Policia Civil vai abrir inquérito contra os dois envolvidos.

Durante uma entrevista a TV Candides, o delegado regional Leonardo Pio afirmou que o autor do crime tem uma personalidade “desajustada”. Além da vasta ficha criminal a residência de Carlos já foi alvo de um mandado de busca e apreensão no passado. O motivo era justamente pelo possível envolvimento dele com o crime. No depoimento desta segunda-feira, 21 ele e o amigo que filmou a morte do cachorro confessaram o crime.

Rapaz se apresenta na delegacia sob protestos

Pessoas ligadas às entidades de proteção animal pintaram o rosto de preto e levaram cartazes pedindo justiça sobre o caso do cãozinho espancado até a morte. Na porta da delegacia, muita gente veio registrar a indignação com tamanha brutalidade. Reveja a reportagem: