Alair Rodrigues é homenageado no Programa Bom Dia Divinópolis

Postado em 30/05/2012 10:54

Morreu aos 74 anos o juiz de paz e comentarista esportivo da Rádio Minas, Alair Rodrigues Ferreira. Ele já estava há algum tempo fazendo tratamento de saúde e na tarde de hoje, 29, deixou familiares e amigos.

Alair trabalhou na Rádio Inconfidência na Capital, cobriu os jogos da Copa no México e foi um grande comunicador esportivo da região. Trabalhou no Sistema MPA nos programas Resenha Esportiva da Rádio Minas e também TV Candidés.

O comentarista e um dos mais experientes cronistas esportivos de Minas (Bola de Ouro da Revista Placar) completaria 75 anos no dia 10 de agosto.

O Sistema MPA deixa registrado os sinceros sentimento a família e amigos. Ressaltando que Alair foi um grande companheiro durante anos.

O velório e sepultamento acontecerá em Lagoa Santa às 15h. Outras informações traremos a qualquer momento em nossa programação.

Breve Histórico:

Alair foi jornalista, repórter e comentarista durante anos. Era Conselheiro Nato do Atlético Mineiro e começou a carreira no Jornal de Minas em 1964. Em seguida trabalhou na Rádio inconfidência de Belo Horizonte.

Ele participou da era de Ouro do Radio Mineiro ao lado de Jairo Anatólio Lima e outros profissionais de destaque.

Rodrigues cobriu três Copas do Mundo. Uma em 1962 no Chile, outra em 1978 na Argentina e em 1986 no México.

Em 1988 Alair aposentou e veio para Divinópolis onde foi Juiz de Paz, trabalhou na Rádio Minas e outras rádios e jornais da cidade.

Confira a homenagem prestada pelos radialistas Sílvio França, Oliveira Lima e Garcia Júnior:

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: