fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Formatar Consultoria promove mais uma edição do curso Gestão Financeira

Formatar Consultoria promove mais uma edição do curso Gestão Financeira

A Formatar Consultoria e Assessoria para gestão de negócios promove o Curso Formação Gestores Financeiros em Divinópolis. Trata se de uma capacitação com uma abordagem mais prática e sistêmica com visão de negócio e foco na área financeira, porém com módulos também nas áreas: gestão de operações, mercado, contabilidade, gestão estratégica e de pessoas.

As aulas terão início no dia seis de agosto com a aula inaugural, e dia 17 de agosto com as aulas regulares, com frequência quinzenal, e duração de 3 meses, com emissão de certificado. Clientes Formatar, ex-alunos dos cursos e associados ACID e CDL, bem como alunos e ex-alunos FGV contam com valor especial.

O curso é destinado a gerentes financeiros, supervisores e diretores; pessoas que desejam trabalhar na gestão financeira e empresários que desejam maior conhecimento sobre a área de finanças.

Aqueles que estiverem em dúvida sobre o conteúdo ofertado, podem participar da aula inaugural sem custos, que será ministrada pelos diretores Marcos Fábio e Helton Cardoso no dia seis de agosto às 19h00, na Século XXI conveniada FGV, situada a  Av. Oswaldo Machado Gontijo, nº 1176 – Centro

Informações, inscrições e reserva de vaga para a aula inaugural podem ser feitas diretamente na Formatar Consultoria Empresarial, Rua Coronel João Notini, n° 1511, bairro Sidil, ou pelo (37) 3213-0005.