‘Se eu não acreditar, não adianta jogar’, diz Pratto sobre chance de título

Postado em 06/12/2016 17:53

Até o torcedor atleticano, acostumado a sempre acreditar, tem motivos para ficar descrente. O time entra em campo nesta quarta-feira, contra o Grêmio, em Porto Alegre, precisando reverter o placar contrário do confronto de ida, por 3 a 1, na primeira parte da decisão da Copa do Brasil. Na volta, entretanto, o atacante Lucas Pratto acha possível virar.

“Se eu não acreditar que podemos ser campeões, não adianta jogar. O time mudou a cabeça. Sabemos que não jogamos bem e temos que acumular tudo para o segundo jogo. O treinador está fazendo isso. Mudar a cabeça e a estratégia”, destacou.

Para seguir sonhando, Pratto alerta que Giacomini vem conversando com o elenco sobre pontos principais da equipe adversária. O camisa 9 acredita que o meio campo tricolor é muito forte e a virada alvinegra passa pela anulação de pontos chaves.

“O resultado não sei qual é o melhor. Temos que tirar a bola do meio-campo deles, tirar a bola dos volantes e não deixar a bola chegar até o Douglas. Se conseguirmos isso, não haverá problema. Caso contrário, será difícil”, avaliou.

Para voltar a ser o carrasco do Grêmio, Pratto ressalta a necessidade de toda a equipe render em campo. “Se o time jogar bem, vou ter possibilidades de fazer gol. Vai depender muito do nosso jogo. Se a gente fizer o que o treinador quer, teremos possibilidades de finalizar”, concluiu.

 

 

Fonte: ESPN.com

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: